27 de junho de 2014

Stand Up Paddle

Passei uma sexta tão divertida remando que decidi dividir um pouquinho da minha aventura com SUP.


Stand up paddle (SUP) é um esporte em que se usa uma prancha, um remo, se necessário colete salva-vidas e, é claro, desfrutando da espetacular natureza.
Foi a minha primeira experiência, então eu estava bem nervosa. Fiquei com medo de tudo, tanto que fui a última a chegar do outro lado.
Fomos eu e três amigos muito queridos. Fizemos a aventura com Amazon SUP, eles disponibilizam o equipamento, dão as instruções e de cortesia eles tiram as fotos. Eles ficam em uma área no Marina Tauá. O objetivo é atravessar o rio até uma área mais reservada, ótima para relaxar e mergulhar. É uma delícia.
E no fim da tarde é hora de se despedir com o pôr-do-sol maravilhoso. O Amazon SUP oferecem outros horários, mas eu penso que o melhor é o fim da tarde, menos quente, porque o sol está se despedindo e pôr-do-sol (não preciso dizer mais nada, sou admiradora do céu de carteirinha).
Valeu muito a pena e já estamos planejando voltar em breve.







Bjus, Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário